Monday, August 22, 2016

Miles Ahead - by Don Cheadle (2015)

Salve pessoal, tudo beleza?!?
Após meses (talvez anos) não dou as caras por aqui, devido a falta de tempo ou simplesmente por não absorver algo que me motive para compartilhar, mas as inspirações chegaram e não vamos perder tempo,rs.

Com vocês um dos filmes mais aguardados de 2015, Miles Ahead, estrelado e dirigido por Don Cheadle, incorporando o lendário trompetista Norte-Americano, Miles Davis.
A história se passa nos anos 70, durante uma pausa em sua carreira conturbada por sexo, drogas e intrigas com sua gravadora, na época a Columbia Records. Dave Brill (Evan McGregor), um picareta jornalista da revista Rolling Stones, o persegue afim de uma entrevista exclusiva, antes de sua volta ao mercado da música, mas sua ex-mulher e o grande amor de sua vida, a dançarina Francis Taylor (Emayatzy E. Corinealdi) o faz reviver os tempos de gloria do cool jazz ao qual foi um dos músicos mais consagrados da época.

Pra quem esperava um Rewiew de sua carreira, como de costume em filmes biográficos, pode se decepcionar. Realmente faltou um pouco mais sobre a vida do cara, mas não desqualifico o roteiro, esta parte de sua carreira é bem contestada pelo os Jazzistas e aficionados por Miles Davis.


Título Original: Miles Ahead
Gênero: Drama/ Romance
Ano:2015
Direção: Don Cheadle
Audio: Inglês
Legendas: Português

DOWNLOAD TORRENT
DOWNLOAD LEGENDA

Abrazz do Véio

5 comments:

Unknown said...

Muito boa publicação!
É ótimo ver novas postagens, mesmo havendo "meses (ou anos)" sem novas publicações sempre visito o blog pra garimpar coisas boas.
Mantenha a inspiração.
Salve!

ropresso said...

Parabéns e obrigado por todos os posts...

djfaust said...

Awesome.I heard cool samples like in these tracks , u can download them from this site - www.lucidsamples.com

Ezequiel Ribeiro silva said...

Miles é fantatisco e quando esse filme chegou foi muito bom. Gostei muito do conteúdo do artigo e todo o conteúdo do site é irado.

Ringo said...

Saudades..... tenho ainda em meu favoritos. Mandou bem com o M davis no retorno. Me lembrou o The man with the horn, qdo ele estava afastado há anos e ressuscitou das cinzas em gde estilo.