Thursday, March 8, 2012

Blundetto - Bad Bad Things (2010)

Esta semana conversando com um amigo músico, estavamos discutindo a simplicidade das coisas, como o ''menos é mais'' na hora de se arranjar uma música. Justamente por isso, albúns de extrema qualidade, bom gosto e boa percepção para o ouvinte, seria de um em cem eu diria.
Nessa minha estatistica pessoal pega esse mano, Blundetto: Produtor Francês multi-instrumentista com um talento fora de série...a prova disso é esta obra de arte, intitulada bad bad things. Este seu primeiro trabalho lançado em 2010 viaja em diversos estilos,(Jazz/Soul/Reggae/Ragga) mas a essencia latino-americana é a principal influência deste trabalho. Participações de grandes figuras como Hindi Zahra, General Elektriks, Chico Mann, Shawn Lee...Destaque para a faixa Ken Park, com o grande Tommy Guerrero, que eu gosto muito. Nota 10 esse disco, baixa ae minha gente!

Track List
01.Nautilus
02.Voices
03.Mustang
04.Mi Condena
05.Cuban Shirt
06.Party Animals
07.White Birds
08.My One Girl
09.Ken Park
10.La Carretilla
11.Bad Bad Things
12.Sunset Stroll


DOWNLOAD


Abrazz do Véio

5 comments:

Anonymous said...

Meus caros,
O blog foi indicado por um amigo. Sou um amante do jazz - e ter disponíveis aqui estes novos grupos é simplesmente fabuloso.

Publiquei o link de vocês no meu Facebook.

obrigado!

Fabio

Fabio Véio said...

Opa, muito obrigado pelo o comentário, isso me estimula ainda mais a compartilhar musica de boa qualidade

Abrazz do véio

Unknown said...

Muito bom o albúm obrigado

LaC said...

Blog muito legal. Pena que este link está off.

Anonymous said...

SÓ DÁ ERRO PARA BAIXAR