Friday, February 4, 2011

Finale 2010 + Crack


Finale é uma ferramenta musical sem precedentes, com um conjunto robusto de ferramentas, opções ilimitadas e controle total sobre a partitura. Com muito mais poder e velocidade do que nunca, esta nova versão oferece possibilidades de composição, arranjo, reprodução, gravação e impressão de partituras.
Este software de notação musical libera toda a sua criatividade, pois inclui ferramentas revolucionárias para ensinar os alunos de música como criar, avaliar e formar suas idéias nas composições, arranjos e músicas.
Finale é o melhor do mercado, usado abragentemente por publicitários como Hal Leonard, escolas de prestígio como Juliard e o Berklee College of Music, além de organizações artísticas internacionais como a Metropolitan Opera e Jazz at Lincoln Center.
Oferece inúmeras ferramentas para confecção e impressão de partituras, com total flexibilidade na hora de formatar, além de perfeito realismo na execução do playback, com timbres que ano após anos se aproximam mais de instrumentos reais, todos sampleados da Garritan Personal Orchestra.





Abrazz do Véio

1 comment:

luciano rock. said...

Caro amigo, poderia me ajudar a realizar a instalação do Finale, já baixei mas n sei como validar ele com esse crack, agradeço sua gentileza desde já